Combblog!
Música é aqui!

Cantor Chester Bennington abre o jogo sobre vício

Por Bruno Córdova

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington explicou em entrevista a Noisecreep que as letras do disco de estreia do Dead By Sunrise, banda de metal alternativo formada por ele em 2005, são focadas em seus problemas com álcool e com sua recuperação.

“Não sou um desses caras que acha que anonimato é a melhor coisa. Não tenho problema em deixar que as pessoas saibam que tinha um problema com a bebida. Eu sou isso e tenho sorte por poder tirar algo disso. Tive que crescer como pessoa com isso. É meio que uma coisa legal. Não é legal ser alcoólatra. É legal fazer parte da recuperação. Esse sou eu, é sobre isso que escrevo, e grande parte do meu trabalho é uma reflexão sobre o que passei de um jeito ou de outro”, explicou Bennington.

Nenhuma resposta to “Cantor Chester Bennington abre o jogo sobre vício”

Deixe um comentário

