Combblog!
Música é aqui!

Trent Reznor dá "alfinetada" em Gene Simmons

Por Bruno Córdova

Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, afirmou em entrevista ao Inquirer.net que o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons “é um velho que usa maquiagem para divertir crianças”.

“Quando escrevi o álbum “The Downward Spiral”, eu estava me drogando sem parar e praticamente vivendo dentro das canções. Hoje eu consigo ser um cara no palco e outro fora dele. Eu nunca quero me transformar em Gene Simmons, um velhote que coloca maquiagem para divertir crianças e parece um palhaço quando está trabalhando. Eu sentia que se eu não maneirasse, ficaria como ele”, afirmou Reznor.

Nenhuma resposta to “Trent Reznor dá "alfinetada" em Gene Simmons”

Deixe um comentário

