Combblog!
Música é aqui!

Kiss divulga nomes de músicas inéditas

Por Bruno Córdova

O KISS anunciou recentemente que já terminou as gravações de seu novo álbum de inéditas, o primeiro desde “Psycho Circus”, de 1998. Apesar de ainda não ter um título definido, a banda divulgou os nomes de três faixas presentes no álbum: “Russian Roulette”, “Modern Day Delilah” e “Stand”. O álbum agora está em seu estágio de pósprodução. O novo disco do KISS foi produzido por Paul Stanley (guitarra/vocal) e Gene Simmons (baixo/vocal).

O vocalista linguarudo disse ao NME que esse será um dos álbuns mais “crus”, do KISS, ou seja, “sem teclados, sem sintetizadores, sem tamborins, nada. Apenas guitarra, baixo e bateria”.

Já o baterista Eric Singer e o guitarrista Tommy Thayer completaram as declarações de Gene dizendo que esse é o primeiro álbum da banda em muitos anos onde não houve quaisquer influências externas. Todas as músicas foram compostas, escritas e tocadas apenas pelos seus integrantes, ao contrário da maioria dos álbuns do KISS, que sempre contaram com compositores e instrumentistas “convidados” em sua produção, sendo os mais famosos o compositor Bob Erzin e o guitarrista Bob Kulick (irmão do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick), responsável por gravar as guitarras de diversas músicas do KISS em estúdio. O álbum tem previsão de ser lançado neste segundo semestre. Um pouco antes disso a banda já começa uma turnê de divulgação pelos Estados Unidos.

Anúncios

Nenhuma resposta to “Kiss divulga nomes de músicas inéditas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: