Combblog!
Música é aqui!

Courtney Love e ex-guitarrista do Hole trocam farpas

Por Bruno Córdova

A roqueira Courtney Love e Eric Erlandson, guitarrista e também fundador do Hole, trocaram farpas depois que a vocalista anunciou que retomaria a banda.

Em entrevista a revista Spin, Erlandson afirmou que deseja sorte para Courtney, mas que não gostou de saber que o próximo álbum usará o nome do Hole. “Não existe Hole sem mim. Se ela quer montar um disco, acho ótimo. Ela deve terminar ele e lançar. Mas dizer que é o Hole de verdade, estou aberto para discutir”, afirmou. Malissa auf der Maur, ex-baixista do grupo, também reclamou. “Você não encara uma reunião do Hole tão friamente”.

Respondendo aos comentários dos músicos, Courtney Love comentou sobre sua decisão de reativar o Hole, separado desde 2002.

“Uh, acabei de ouvir que um ex-guitarrista disse que eu não posso usar o meu nome para a MINHA banda. Ele está fora da minha mente”, disse a vocalista em seu Twitter. “Ele deveria checar o registro do nome e as contas de cartão de crédito durante a turnê Disease Model Tour. Hole é a MINHA banda, MEU nome e MINHA marca” retrucou.

Nenhuma resposta to “Courtney Love e ex-guitarrista do Hole trocam farpas”

Deixe um comentário

